Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista tem a mão mutilada após ser atropelado no anel viário em Querência

Segundo condutor da caminhonete envolvida no acidente, o motociclista estava caído sobre a pista do anel viário

26/04/2021 | 07:32

Alternativa

Motociclista tem a mão mutilada após ser atropelado no anel viário em Querência

Motocicleta envolvida no acidente

Foto: Reprodução

Um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado (24/04), em Querência. O acidente aconteceu por volta das 19 horas no Anel Viário, próximo ao Setor Bela Vista, e envolveu uma caminhonete F-250 e uma motocicleta.

Segundo o condutor da caminhonete informou à polícia, ele seguia do Assentamento Brasil Novo para a cidade de Ribeirão Cascalheira. Quando transitava pelo Anel Viário, na altura do cruzamento que dá acesso ao Setor Bela Vista, havia um motociclista caído na pista, com a moto sobre seu corpo.

Porém, devido à falta de iluminação e sinalização no local, ele não percebeu a presença do rapaz a tempo de evitar o acidente.

A caminhonete acabou colidindo contra o jovem e a motocicleta, e os arrastando por alguns metros.

O motociclista, de 18 anos, foi atendido por uma equipe de socorro do Hospital Municipal, e encaminhado à unidade de saúde em seguida.

Além de diversas escoriações pelo corpo, o jovem sofreu mutilação na mão direita.

Ele foi transferido ao Hospital Regional Paulo Alemão, de Água Boa ainda na noite de sábado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet