Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem dispara contra viatura da PM de Canarana durante tentativa de fuga

A interceptação aconteceu na MT-109 após os agentes receberem denúncia de que o suspeito iria até a zona urbana para vender uma arma de fogo

26/04/2021 | 08:40

Redação Olhar Alerta

Homem dispara contra viatura da PM de Canarana durante tentativa de fuga

As duas armas apreendidas nos dois casos que aconteceram no mesmo dia em Canarana.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Canarana recebeu no sábado (24) uma denúncia que relatava um suspeito que saiu da zona rural e se deslocava para dentro da cidade para vender uma arma de fogo.

De acordo com as informações recebidas pelo Olhar Alerta, diante das informações, os agentes se deslocaram até a MT-109 para interceptar o suspeito, que quando viu a viatura, deu meia-volta com sua moto e fugiu. Durante a tentativa de fuga o homem efetuou disparo contra a viatura, e depois jogou a arma no meio de um milharal, numa tentativa de se desfazer da prova do crime.

O revolver calibre .22 foi encontrado junto com cinco munições intactas e uma disparada, em busca feita pela plantação logo após conseguirem interceptar o infrator. O suspeito foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar, para produção do Boletim de Ocorrência.

Durante a elaboração do B.O, os policiais receberam outra denuncia que informava que outro armamento estaria sendo vendido em um estabelecimento comercial na cidade. Outro revolver calibre .22 foi encontrado após diligências e questionamento do suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet