Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar fecha festa clandestina com mais de 20 pessoas em São Félix do Araguaia e prende organizador

O dono da casa foi preso por desobediência, desacato, resistência, ameaça e infração de medida sanitária

27/04/2021 | 07:32

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar fecha festa clandestina com mais de 20 pessoas em São Félix do Araguaia e prende organizador

Objetos apreendidos pelos policiais na residência

Foto: Reprodução

A Polícia Militar fechou uma festa clandestina que ocorria em uma residência do bairro Alagável, em São Félix do Araguaia, na noite de sexta-feira (23), e prendeu o dono do local, que também era o organizador da festa. 

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas juntamente com a Vigilância Sanitária, quando foram informados sobre a festa. No local, os policiais constataram o som alto e tentaram fazer contato com as pessoas que estavam lá dentro, contudo, ninguém respondeu.

Os agentes entraram por um portão que estava aberto, logo viram no fundo da casa cerca de 20 pessoas, que ao perceberem a presença dos policiais, começaram a correr e pular o muro do local. 

Foi dada voz de prisão ao dono da residência, que começou a xingar e ameaçar os policiais. Ele foi preso por desobediência, desacato, resistência, ameaça e infração de medida sanitária.

Na residência foram apreendidas duas caixas de som e diversas bebidas alcoólicas. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet