Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Juíza de São Félix do Araguaia doa três pistolas à Companhia de Polícia Militar do município

As armas foram apreendidas pelos próprios policiais da instituição

27/04/2021 | 07:40

Redação Olhar Alerta

Juíza de São Félix do Araguaia doa três pistolas à Companhia de Polícia Militar do município

As pistolas entregues pelo TJMT

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do MT, por meio da comarca de São Félix do Araguaia, realizou a entrega de 3 pistolas 09 mm, sendo duas Glocks e uma Ruger, e 142 munições para a  Companhia de Polícia Militar, as quais haviam sido apreendidas pela instituição e estavam, anteriormente, nas mãos de criminosos.

A doação dessas pistolas foi destinada em específico a tal unidade militar pela juíza da comarca, que frizou a necessidade da força de segurança local estar bem equipada para prestar o serviço a qual compete em lei, e atendendo a um pedido feito pelo próprio comandante da 2ª Cia PM em adquirir tais armas de fogo.

Armamentos de alto poder de fogo que estavam sendo utilizados para cometer possíveis delitos agora se encontram a disposição dos militares no combate ao crime. A juíza Janaína Cristina de Almeida, sentenciou a favor da doação, tendo em vista que seria total perca para a sociedade e Estado que tais armas em condições de uso fossem inutilizadas.

O Tenente Coronel Flávio Pereira Diniz, comandante da Cia PM, recebeu o armamento e munições com grande satisfação, tendo a certeza que veio em muita boa hora, armamento este que irá reforçar a força militar bélica deste município e distritos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet