Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera bicicleta de funcionário de supermercado furtada em Confresa em menos de 24 horas após a comunicação

O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (27) e a bicicleta recuperada na manhã de quarta-feira (28)

28/04/2021 | 13:16 - Atualizada em 28/04/2021 | 13:35

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF recupera bicicleta de funcionário de supermercado furtada em Confresa em menos de 24 horas após a comunicação

A bicicleta recuperada pela DERF

Foto: Olhar Alerta

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa recuperaram, em menos de 24 horas após serem comunicados, uma bicicleta que havia sido furtada de um supermercado do Jardim do Éden.

De acordo com informações exclusivas repassadas ao site Olhar Alerta, o furto ocorreu no dia 24, contudo, o boletim de ocorrência foi registrado apenas na terça-feira (27). Após tomarem ciência do ocorrido, os investigadores iniciaram as diligências e lograram êxito em encontrar a bicicleta na manhã de quarta-feira (28).

A bike foi recuperada na casa do suspeito, o qual foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos e providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet