Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito preso e solto na semana passada é flagrado novamente em furto à comércio de Confresa

Por meio das imagens das câmeras de segurança, os investigadores da DERF identificaram e prenderam novamente o suspeito

29/04/2021 | 07:15 - Atualizada em 29/04/2021 | 09:01

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Suspeito preso e solto na semana passada é flagrado novamente em furto à comércio de Confresa

Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do restaurante

Foto: Reprodução

Um homem que foi preso na semana passada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, foi flagrado novamente em um furto a um comércio do município e conduzido pelos investigadores na quarta-feira (28).

Conforme apurou o site Olhar Alerta,  E. C. R. foi preso com uma motocicleta que ele tinha furtado no estacionamento do Hospital Municipal de Confresa, além de ter sido o autor de um furto a um supermercado. Ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte no dia 21 pela manhã, e na tarde do mesmo dia foi solto pelo judiciário.

Na madrugada de segunda-feira (26) o criminoso entrou em um restaurante de Confresa e furtou cerca de R$ 200,00 e um maço de cigarros. Por meio das imagens das câmeras de segurança, os investigadores da DERF identificaram e prenderam novamente o suspeito.

Ele confessou o crime. Os agentes recuperaram parte dos cigarros subtraídos por ele. Devido à ausência de flagrante, ele foi ouvido e liberado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neusa daniela 29/04/2021 | 08:07

    Não precisa nem prender, porque solta de imediato. Tá ficando difícil pra viver nessa confresa, com esses bandidos soltos. Acabou a paz

 
Sitevip Internet