Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera televisão, notebook e diversos celulares de origem duvidosa em empresa de segurança de Confresa

Os funcionários dessa empresa tinha um acordo com os executores dos furtos e roubos

30/04/2021 | 14:17 - Atualizada em 30/04/2021 | 14:59

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF recupera televisão, notebook e diversos celulares de origem duvidosa em empresa de segurança de Confresa

Os objetos apreendidos pela DERF

Foto: Olhar Alerta

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa recuperaram, na madrugada de sexta-feira (30), diversos objetos de origem duvidosa em uma empresa de segurança do município.

Segundo informações repassadas exclusivamente ao site Olhar Alerta, os agentes estavam em diligências para recuperar um notebook furtado do Centro de Referência em Assistência Social (CAPS), quando souberam que a referida empresa estaria receptando objetos oriundos de roubos e furtos na cidade. Já no local, os policiais encontraram o notebook furtado, além de uma televisão e sete celulares de marcas diversas sem procedência comprovada.

Além dos objetos, os investigadores apreenderam duas motocicletas com irregularidades.

Os funcionários dessa empresa tinha um acordo com os executores dos furtos e roubos para que sempre receptassem os objetos após os crimes. Dois seguranças foram conduzidos para providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet