Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Suspeito de vários roubos em Canarana e Gaúcha do Norte é preso em casa

Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences

01/05/2021 | 07:47

Redação Olhar Alerta

Suspeito de vários roubos em Canarana e Gaúcha do Norte é preso em casa

Os objetos apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

Policiais de Canarana e Gaúcha do Norte prenderam nesta quinta-feira (29.04) um homem de 36 anos, por roubo.  No registro da ocorrência, foi descoberto ser foragido da justiça pelo mesmo crime.

Os agentes estavam em diligência à procura do homem depois de render e roubar quatro mulheres, em Canarana.  Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences.

Por meio de denúncia, foi descoberto que o criminoso seria morador de Gaúcha do Norte e também teria roubado outras mulheres na cidade. Com auxilio dos militares da cidade, o suspeito foi encontrado em sua casa. Ele ainda tentou mentir, mas descoberto e foram encontrados cinco celulares e outros pertences de vítimas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet