Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Estado determina retorno dos servidores ao trabalho presencial; grupo de risco permanece em teletrabalho

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado

03/05/2021 | 09:39

Vila Rica News

Estado determina retorno dos servidores ao trabalho presencial; grupo de risco permanece em teletrabalho

Com o decreto fica restabelecida a jornada regular de trabalho de seis ou oito horas

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes assinou Decreto nº 917/2021 determinando o fim do revezamento e retorno da jornada de trabalho presencial aos servidores do Poder Executivo. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30) e a medida é válida a partir de segunda-feira (3).

De acordo com o documento, a decisão foi embasada após redução da taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19. Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde apontou nesta quinta-feira (29.04) taxa de ocupação de UTIs em 85%.

Com o decreto fica restabelecida a jornada regular de trabalho de seis ou oito horas, em regime presencial no âmbito da administração estadual. No entanto, permanece o regime de teletrabalho aos servidores que pertencem aos grupos de risco, mediante requerimento formal e comprovação documental.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet