Sábado, 19 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Mãe da primeira-dama de Mato Grosso morre após reinfecção do coronavírus

Dona Euridice foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020 e travou uma batalha com a doença, permanecendo internada em um hospital de São Paulo por 10 meses

04/05/2021 | 08:31

G1 MT

Mãe da primeira-dama de Mato Grosso morre após reinfecção do coronavírus

Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes

Foto: Assessoria

Morreu na noite desta segunda-feira (3) em Cuiabá, Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, em decorrência da Covid-19. Ela estava internada em um hospital particular de Cuiabá após ser reinfectada pelo coronavírus.

O governo emitiu nota de pesar. O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou condolências à primeira-dama, ao governador Mauro Mendes e todos os familiares. Como amigo da família, ele fez questão de destacar o quanto dona Euridice era querida por todos os que a conheciam.

Dona Euridice foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020 e travou uma batalha com a doença, permanecendo internada em um hospital de São Paulo por 10 meses. No final de abril, ela recebeu alta hospitalar e retornou para casa em Cuiabá, para continuar o tratamento. Porém, foi reinfectada após 10 dias e, infelizmente, não resistiu às complicações da Covid-19.

Dona Euridice sempre fez questão de estar próxima da família e deixa a filha Virginia, o genro Mauro e os netos Ana Carolina, Luiz e Maria Luiza.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet