Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende espingarda em carro supostamente pertencente a policial civil de Alto Boa Vista

Os suspeitos relataram que a espingarda pertence ao proprietário de uma fazenda e o carro, a um policial civil de Alto Boa Vista

05/05/2021 | 07:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar apreende espingarda em carro supostamente pertencente a policial civil de Alto Boa Vista

Armamento apreendido pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda durante patrulha rural no município de Luciara, região Norte Araguaia, na terça-feira (4), e conduziu dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os agentes abordaram homens que estavam em um veículo que seguia por uma estrada da zona rural, e em busca veicular, foi localizada uma espingarda calibre 5.5 adaptada para 22 de uso permitido.

Os suspeitos relataram que a espingarda pertence ao proprietário de uma fazenda e o carro, a um policial civil de Alto Boa Vista.

A arma foi entregue, juntamente com os suspeitos, na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet