Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Vila Rica decide suspender por tempo indeterminado inscrições de processo seletivo

Na oportunidades estavam disponíveis 75 vagas destinadas para preencher os diversos cargos

05/05/2021 | 08:00

Eldorado FM

Prefeitura de Vila Rica decide suspender por tempo indeterminado inscrições de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Rica

Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Vila Rica, através de uma publicação oficial nesta terça feira, dia 04 de abril, suspendeu por tempo indeterminado a realização de um Processo Seletivo, que tinha como objetivo de preencher 75 vagas destinadas à contratação de profissionais, em regime estatutário. As inscrições haviam sido abertas nesta segunda feira, dia 3 de maio de 2021, e estavam previstas para ficarem abertas até o dia até o dia 11 de de maio de 2021.

Na oportunidades estavam disponíveis 75 vagas destinadas para preencher os seguintes cargos: Agente de serviços gerais - feminino (1); Escriturário (8); Fiscal de obras e posturas (2); Fiscal sanitário (2); Fiscal tributário (2); Professor I a IV (45); Professor V a VIII (13); Recepcionista - feminino (1); e Técnico agropecuário (1).

A nota oficial diz o seguinte – “ O Prefeito Municipal de Vila Rica - MT, no uso de suas atribuições legais e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que ficam SUSPENSAS por tempo indeterminado as inscrições para o referido TESTE SELETIVO. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Vila Rica - MT, 03 de maio de 2021. Prefeito Municipal."

Veja na íntegra:


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet