Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionário de fazenda furta botijão de gás, patrão tenta encobrir e os dois são presos em Vila Rica

O suspeito do furto foi preso na BR-158

06/05/2021 | 08:29

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Funcionário de fazenda furta botijão de gás, patrão tenta encobrir e os dois são presos em Vila Rica

A moto apreendida e o botijão recuperado pela Força Tática

Foto: Reprodução

O funcionário de uma fazenda e seu patrão foram presos pela Força Tática após serem flagrados com um botijão de gás que havia sido furtado de uma residência da zona rural do município de Vila Rica, região do Araguaia, na tarde de terça-feira (4).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o local possui câmeras de videomonitoramento, as quais flagraram o suspeito, que pegou o objeto e fugiu em uma motocicleta na direção da cidade. A equipe de Força Tática prontamente deu início às diligências e localizou o rapaz na BR-158.

O homem, que estava em visível estado de embriaguez, afirmou que havia deixado o botijão no alojamento da fazenda em que trabalha. Em ato contínuo, os policiais foram até o local e encontraram o produto de furto. O proprietário da fazenda alegou que o botijão pertencia a ele, porém, o suspeito do furto disse que ele estava mentindo.

Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet