Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Terceira Feira Gastronômica em prol dos animais será realizada sábado em Confresa

Os valores arrecadados serão revertidos para o projeto Amigos de Patas

06/05/2021 | 10:40

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Terceira Feira Gastronômica em prol dos animais será realizada sábado em Confresa

O evento acontecerá na Praça Camilão, em Confresa

Foto: Reprodução

A terceira Feira Gastronômica será realizada em Confresa na sexta-feira (8), na Praça Camilão, onde vários pratos serão servidos para quem quiser adquiri-los, entre eles lasanha, panqueca, paçoca, e outros quitutes. O evento acontecerá das 9h às 12h.

Conforme informações repassadas ao Olhar Alerta, os valores arrecadados serão revertidos para o projeto Amigos de Patas, onde serão utilizados para auxiliar nos resgates e tratamento de inúmeros animais que estão abandonados no município. 

Doações mensais também são bem-vindas, para ajudar a custear despesas básicas e também atendimento de médicos veterinários e pagamento de remédios utilizados nos tratamentos dos animais que estão sendo cuidados pelos voluntários dos projetos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet