Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende motorista que portava espingarda embaixo do banco em Vila Rica

A prisão aconteceu durante uma barreira de fiscalização na BR-158

08/05/2021 | 07:10

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Força Tática prende motorista que portava espingarda embaixo do banco em Vila Rica

A espingarda apreendida com o suspeito

Foto: Reprodução

A Força Tática estava em patrulhamento pela BR-158, em Vila Rica, na noite de sexta-feira (7), quando fez uma barreira para fiscalização na divisa dos Estados de Mato Grosso e Pará e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi abordado um GM Corsa, e após reallizar a revista veicular, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e 4 munições intactas embaixo do banco. O condutor afirmou que o armamento pertencia a ele, porém, não possuía documetação e nem porte.

Diante do flagrante ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido á Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet