Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Única soldado feminina que atua em Confresa é homenageada pelo CR 10 em comemoração ao dia das mães

A soldado Isaura é atuante na corporação e está na unidade de Confresa há vários anos

08/05/2021 | 07:24 - Atualizada em 08/05/2021 | 08:24

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Única soldado feminina que atua em Confresa é homenageada pelo CR 10 em comemoração ao dia das mães

A entrega da lembrança para a soldado Isaura

Foto: Reprodução

A Única soldado feminina da Polícia Militar do 10º Comando Regional é lotada em Confresa e, por ser mãe, foi homenageada pela corporação na sexta-feira (7), em comemoração ao Dia das Mães que acontece no domingo (9).

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Tenente Coronel Escolástico, comandante do núcleo de Confresa, disse que é uma singela homenagem à uma pessoa forte que convive em um ambiente masculinizado: "ela dá o toque feminino que ameniza todo o fardo pesado".

A soldado Isaura é atuante na corporação e está na unidade de Confresa há vários anos, onde, em meio aos plantões, traz a força de uma mulher e o amor de uma mãe ao ambiente.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Francisney Delmondes 09/05/2021 | 03:43

    Parabéns e muito sucesso!

 
Sitevip Internet