Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19

Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, e foi levado a delegacia por dirigir bêbado e por atos de improbidade administrativa que causam prejuízo ao erário

08/05/2021 | 08:59

RD News

Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra a Covid-19

O motorista estava em visível estado de embriaguez

Foto: Reprodução

Um motorista da Secretaria de Saúde do município de Santo Antônio do Leste -MT (a 371 km de Cuiabá) foi detido na noite de quarta-feira (05/05) após atrasar a entrega de vacinas. Ele estava com 215 doses de imunizante para a Covid-19 e a Influenza em seu carro, que teria buscado em Rondonópolis – MT, e no caminho de volta parou em um prostíbulo e ingeriu bebidas alcoólicas.

Após algumas horas, quando o motorista não realizou a entrega das vacinas, de acordo com o registro da Polícia Civil, um enfermeiro do município acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o desaparecimento do homem.

Policiais, então, começaram as buscas. Foi constatado que ele passou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com rumo ao município de Primavera do Leste – MT. O motorista foi visto em um bloqueio policial, ao passar em alta velocidade. Em abordagem, o homem estava visivelmente embriagado e com marcas de batom na blusa. O homem, então, confessou que parou em uma boate e que estava bebendo com mulheres.

Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, e foi levado a delegacia por dirigir bêbado e por atos de improbidade administrativa que causam prejuízo ao erário. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra o homem e que o funcionário já foi afastado de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet