Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mãe e filho ficam gravemente feridos após motocicleta em que estavam bater em carro na Avenida Industrial em Confresa

Devido à colisão, a mulher de 43 anos e o filho de 15 anos sofreram diversos ferimentos, inclusive fraturas expostas e ficaram inconscientes

10/05/2021 | 07:09 - Atualizada em 10/05/2021 | 08:05

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mãe e filho ficam gravemente feridos após motocicleta em que estavam bater em carro na Avenida Industrial em Confresa

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Duas pessoas, sendo uma mãe e um filho, ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, a qual ocorreu por volta de 18:30h de domingo (9), na Avenida Industrial, saída para o Xingu, em Confresa, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o condutor do Ford Fiesta contou á polícia que seguia no sentido da cidade, quando, nas proximidades de um auto posto, ligou a sinalização para adentrar o local para abastecer, e foi surpreendido pela motocicleta que seguia no sentido oposto

Devido à colisão, a mulher de 43 anos e o filho de 15 anos sofreram diversos ferimentos, inclusive fraturas expostas e ficaram inconscientes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e realizou as manobras de primeiros socorros, em seguida, encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Confresa, onde estão internadas.

O motorista do carro ficou no local do fato e, posteriormente, foi levado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providêncas cabiveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet