Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menores flagrados com porções de drogas são apreendidos pela PM em Santa Terezinha

Um dos jovens já era conhecido por crimes relacionados ao tráfico de drogas

10/05/2021 | 07:20

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Menores flagrados com porções de drogas são apreendidos pela PM em Santa Terezinha

Apreendidos pela PM e PJC

Foto: Reprodução

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no município de Santa Terezinha, na noite de sábado (8), por tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas quando avistou um jovem já conhecido pela mercância de drogas na cidade, saindo de sua casa com outra pessoa na garupa de uma Honda Pop 100. Ambos foram abordados, e com o garupa, foram localizadas porções de substâncias análogas á cocaína e maconha. Ele afirmou que o jovem que pilotava a moto ofereceu R$ 50,00 para que carregasse os entorpecentes,

Os suspeitos foram levados para o núcleo da PM e o Conselho Tutelar foi acionado. Juntamente com um investigador da Polícia Judiciária Civil, os agentes foram até a residência do menor, onde apreenderam mais maconha, crack e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 271,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet