Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM recupera de freezer lotado de carnes a perfumes que haviam sido furtados em Querência

Com os criminosos também foi encontrado um papel contendo sementes de maconha para plantio

10/05/2021 | 07:34

Alternativa

PM recupera de freezer lotado de carnes a perfumes que haviam sido furtados em Querência

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Um sapato novo em folha nunca usado, quatro botijões de gás, um freezer lotado de carne, perfumes, televisores, ferro de passar roupas, extensores, novecentos reais em dinheiro, colares em ouro, esses foram alguns dos objetos recuperados pela Polícia Militar neste domingo (08), em Querência.

Alguns desses produtos haviam sido levados de uma residência do Echer a cerca de uma semana, outros a vítima se deparou com o criminoso levando seu micro-ondas em uma bicicleta e só deu conta do furto, quando chegou em casa e encontrou tudo revirado.

Na ação da PM duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher. O cabo Leandro relatou em entrevista como funcionava a ação dos criminosos que não são moradores da cidade. “Eles saiam da cidade de Barra do Garças, vinham, realizam todos os furto aqui, pegavam todos os objetos oriundos dos furtos  e armazenavam em uma residência”.

O próximo passo da dupla era levar os objetos a outros municípios onde comercializavam os produtos por um valor abaixo o praticado no mercado. A polícia também descobriu que os objetos eram subtraídos das residências com a ajuda de um carrinho de mão e alguns crimes ocorriam à luz do dia.

Tudo leva a crer que a dupla que estava morando em um cômodo no setor F e fazia um trabalho de levantamento de como era o comportamento dos moradores das residências, para realizar os furtos enquanto os donos não estavam lá.

Uma das vítimas, João Viter que é caminhoneiro disse que ficou surpreso com o fato, pois  de acordo com ele, “Querência é um lugar de gente trabalhadora”. João comemorou o fato de que boa parte do que foi levado de sua casa foi recuperado pela Polícia Militar.

Com os criminosos também foi encontrado um papel contendo sementes de maconha para plantio. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet