Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Casal é preso pela PRF em Barra do Garças transportando cocaína

No veículo estava também o filho do casal, de apenas 11 meses de idade

10/05/2021 | 09:53

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Casal é preso pela PRF em Barra do Garças transportando cocaína

O tablete de pasta base de cocaína, que estava em posse da mulher do motorista do carro abordado pelos agentes

Foto: Reprodução

Um veículo conduzido por um homem de 26 anos e com sua esposa e filho de 11 meses de idade de passageiros foi abordado na sexta-feira (7), por volta das 17 horas pela equipe que executava fiscalização na BR 070, em Barra do Garças.

Conforme informações repassadas ao Olhar Alerta, no decorrer das atividades policiais, foi percebido nervosismo exacerbado do casal e várias contradições sobre o motivo da viagem.

No momento da busca pessoal e do veículo – um VW/Parati -, o condutor solicitou que sua esposa retirasse o seu casaco de frio, instante em que os policiais visualizaram na cintura dela um tablete de pasta base de cocaína.

A mulher relatou que “não sabia da droga, ficou sabendo no momento da abordagem, instante que o companheiro pegou a droga debaixo do banco e pediu à ela para esconder”.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, assim, foi contatado o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Barra do Garças/MT, para encaminhamento da criança, e o casal foi encaminhado à Polícia Civil da mesma cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet