Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista de Hilux chama policiais de “macacos” e acaba preso em Ribeirão Cascalheira

O veículo estava estacionado de forma irregular quando o motorista foi abordado pelos policiais

11/05/2021 | 07:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista de Hilux chama policiais de “macacos” e acaba preso em Ribeirão Cascalheira

O suspeito foi preso pela PM

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pelos crimes de injúria mediante preconceito, desacato, resistência e desobediência após chamar policiais militares de macacos. O caso foi registrado na segunda-feira (10), na cidade de Ribeirão Cascalheira, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, por volta de 11h os agentes flagraram uma Toyota Hilux estacionada em frente à uma agência dos correios. Os policiais decidiram abordar o motorista e solicitaram os documentos de porte obrigatório. Durante todo o procedimento, o suspeito se demonstrou arrogante e disse que "a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar”.

O condutor recusou estacionar sua caminhonete de forma correta e entrou em uma loja de materiais para construção onde estava anteriormente. Os policiais realizaram a devida notificação e pediram novamente para que o indivíduo retirasse o carro da calçada, e neste momento, o suspeito pegou as chaves e saiu gritando que os agentes eram "vagabundos" e que iria matar todos eles porque tinha muito dinheiro.

Diante da ameaça e das agressões verbais, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet