Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática realiza operação e visita todas as áreas rurais do 10 CR no Norte Araguaia

Foram realizadas visitas às propriedades do pequeno município de Santa Terezinha

11/05/2021 | 07:42

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Força Tática realiza operação e visita todas as áreas rurais do 10 CR no Norte Araguaia

Visita às propriedades rurais em Santa Terezinha

Foto: Reprodução

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realiza patrulhamento ostensivo em todas as área rurais das cidades do 10º Comando Regional no Norte Araguaia durante a Operação Rural 2, promovida pelas forças de segurança da região.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os policiais visitam as propriedades, conversam com moradores e trabalhadores e mostram-se atentos às necessidades de segurança de todos. O intuito das visitas também é coibir qualquer tipo de crime.

Foram realizadas visitas às propriedades do pequeno município de Santa Terezinha, e durante os próximos dias, a Força Tática deverá visitar as zonas rurais de Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Espigão do Leste, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Luciara e Alto Boa Vista.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet