Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulga nota e lamenta morte de servidor da justiça de Vila Rica por Covid

Rodrigo era servidor da Comarca de Vila Rica e estava em Barra do Garças para cursar a faculdade de Direito, concluída no ano passado

11/05/2021 | 08:12

Redação Olhar Alerta

Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulga nota e lamenta morte de servidor da justiça de Vila Rica por Covid

Rodrigo Adriano Demétrio

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou uma nota pública onde lamenta a morte do servidor da justiça Rodrigo Adriano Demétrio segundo a nota “É com extremo pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso comunica o falecimento do servidor Rodrigo Adriano Demétrio, que atuava na Comarca de Barra do Garças (515km a leste de Cuiabá), vítima da Covid-19. O auxiliar judiciário faleceu nesse domingo (9 de maio), por volta das 22h, e deixa esposa e um filho.”

Rodrigo Demétrio era servidor da Comarca de Vila Rica e estava em Barra do Garças para cursar a faculdade de Direito, concluída no ano passado. Ele era filho de uma servidora do Fórum de Vila Rica, a senhora Tereza Demétrio. 

De acordo com a gestora-geral de Barra do Garças, Elizângela Nunes de Oliveira Schweig, por vários dias ele ficou internado em uma UTI, porém não resistiu ao agravamento da doença. O corpo foi levado para a cidade de Vila Rica, de onde sairá o cortejo e será realizado o sepultamento. À família enlutada, as condolências de todos os integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet