Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Live especial de Dia das Mães em Confresa registra mais de cinco mil reproduções

A celebração foi fechada ao público devido às normas de enfrentamento ao coronavírus

11/05/2021 | 08:41

Redação Olhar Alerta

Live especial de Dia das Mães em Confresa registra mais de cinco mil reproduções

No evento diversos artistas se apresentaram com os mais variados estilos musicais

Foto: Reprodução

O primeiro evento do ano realizado pelo Governo de Confresa foi um sucesso. Organizado e executado pela Secretaria de Cultura, a transmissão ao vivo de comemoração do dia das mães alcançou 5450 reproduções durante suas quase 4 horas de duração.

A celebração foi fechada ao público devido às normas de enfrentamento ao coronavírus, tendo acesso permitido apenas para a equipe organizadora, a imprensa, e os artistas locais que participaram.

No evento diversos artistas se apresentaram com os mais variados estilos musicais, entre eles a vice-prefeita Cláudia Voltoline, DJ Clesio, Hércules Camargo, Jardel, Joel Cunha, Maicon e Maninho, Os Três, Quinzinho da Sanfona e Sara Reis entre outros.

O prefeito Ronio Condão incentivou a ação e apoiou a realização: 
“A mães merecem todo carinho e reconhecimento por isso através da Secretaria de Cultura realizamos esse evento com o objetivo de prestar homenagem a todas elas com entretenimento e prêmios, parabéns a Secretária Janete, aos servidores da Cultura e todos  que participaram e apoiaram a ação” disse o prefeito.

Durante a live dezenas de prêmios foram sorteados entre os participantes do evento. A apresentação foi conduzida pelos secretários municipais Janete Bang de Cultura e Uasley Werneck de Gabinete.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet