Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Prefeitura de Canabrava do Norte divulga relação de emendas conseguidas para o município

Os recursos conquistados atendem as mais diversas áreas da cidade, como saúde, educação e infraestrutura

12/05/2021 | 08:10

Semana7

Prefeitura de Canabrava do Norte divulga relação de emendas conseguidas para o município

A cidade de Canabrava do Norte, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

A administração municipal de Canabrava do Norte divulgou em seu site oficial uma relação de emendas conseguidas pela prefeitura municipal, sob responsabilidade do prefeito João Cleiton (PSDB) e vereadores municipais, que através de articulações políticas, irão atender diversas áreas da cidade.

Ao todo, cerca de 4 milhões de reais foram assegurados para compra de materiais para a cidade, obras de pavimentação asfáltica, custeio para a saúde, climatização de escolas, aquisição de ambulâncias, ônibus escolares, resfriadores de leite, entre outros investimentos para o município.

Nas três esferas do legislativo (senado, câmara federal e assembleia legislativa) diversos parlamentares contribuíram, em conjunto com a gestão municipal, para o desenvolvimento de Canabrava do Norte. 

Além disso, a prefeitura municipal, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Seduc), com o apoio do presidente estadual do PSDB, deputado estadual Carlos Avallone, está viabilizando a construção de uma quadra coberta no Distrito de Primavera do Fontoura e a devolução da área do campo de futebol, doada em 2013 pelo município ao estado de Mato Grosso, para que seja construída uma praça no distrito. Também está sendo viabilizado a reforma total da Escola Estadual Elias Bento, construção do muro (Gradil) e um Ginásio de Esportes.

Fora tudo isso, estamos firmando parcerias com o Estado para a construção de 12 pontes/bueiros de concreto; construção de casas populares subsiadas, através do MT PAR; troca de toda a iluminação pública, por iluminação de Led e término da obra da rede de esgoto e a estação de tratamento de esgoto. E também já está assegurada mais uma patrulha mecanizada e 300 toneladas de calcário na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar - SEAF.

A pavimentação da MT-109, já começou virar realidade, em parceria do Governo do Estado de Mato Grosso e prefeituras municipais de Canabrava do Norte e São Félix do Araguaia, com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental - Norte Araguaia (Cidesa) e produtores rurais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet