Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Fisioterapeuta e vereador de Nova Xavantina morre vítima do Covid; município estabelece luto por três dias

Dr. Eduardo era natural de São João das Duas Pontes/SP e estava no seu segundo mandato como vereador em Nova Xavantina (MT)

12/05/2021 | 08:18

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Fisioterapeuta e vereador de Nova Xavantina morre vítima do Covid; município estabelece luto por três dias

A prefeitura de Nova Xavantina decretou luto por 3 dias

Foto: Reprodução

O Dr. Eduardo Ribeiro (PSD) morreu terça-feira (11) em um hospital de Barra do Garças, vítima da covid-19. 

Segundo informações recebidas pelo Olhar Alerta, o Dr. Eduardo era natural de São João das Duas Pontes/SP e estava no seu segundo mandato como vereador em Nova Xavantina (MT) onde foi eleito com 247 votos. Ele atuava também como fisioterapeuta na cidade.

Em sinal de pesar pelo falecimento do ex-servidor fisioterapeuta e vereador Eduardo Ribeiro da Silva conhecido carinhosamente como Dr. Eduardo, a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina-MT, através do Prefeito João Bang decreta Luto Oficial por três dias em todo o município.

Durante esses dias as Bandeiras permanecerão a meio mastro em sinal de respeito e eterna gratidão pelos serviços prestados na área da saúde, em especial ao enorme carinho e trabalho desenvolvido com os idosos deste município pelo Dr. Eduardo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet