Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF prende funcionários suspeitos de desviar carnes do frigorífico de Confresa

Os suspeitos furtavam as peças e vendiam para outras pessoas a preços mais baixos que dos mercados

13/05/2021 | 13:01 - Atualizada em 13/05/2021 | 13:29

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF prende funcionários suspeitos de desviar carnes do frigorífico de Confresa

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) realizou a prisão de vários funcionários do frigorífico de Confresa após um esquema de desvio de carne descoberto por um supervisor do local. O flagrante ocorreu na quarta-feira (12).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o esquema era composto por trabalhadores de diversas linhas. Supervisores flagraram três funcionários com cerca de 50 kg de carne. Os produtos, que já estavam embalados, eram retirados do estoque e colocados em sacos de lixo, assim, trabalhadores da limpeza davam outro fim às carnes. O furto ocorria à meses.

Os suspeitos furtavam as peças e vendiam para outras pessoas a preços mais baixos que dos mercados. Além dos três presos em flagrante pelos crimes de furto e associação criminosa, outros são investigados por fazerem parte do esquema.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria da cruz 13/05/2021 | 15:03

    O povo ta trabalhando ganha o seu salario ..misecordia.. que ve o sol nascer quadrado mesmo

 
Sitevip Internet