Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem entra no rio Araguaia para salvar criança e morre afogado

Dois jovens tentaram salvar a criança de um afogamento na tarde desta quinta-feira (13); um deles faleceu

14/05/2021 | 07:56

Semana7

Jovem entra no rio Araguaia para salvar criança e morre afogado

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os atendimentos de primeiros socorros

Foto: Reprodução

Um jovem morreu ao tentar salvar uma criança que estava se afogando no rio Araguaia, próximo ao setor Base Velha, em Aragarças (GO). A tragédia ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (13).

De acordo com informações, a criança de quatro anos estava acompanhada da mãe e teria se afogado no local. Dois adultos entraram no rio para salvá-la, mas um deles acabou se afogando.

A criança foi retirada da água e levada para a margem do rio ainda consciente, recebendo os primeiros socorros de populares.

Acionado, o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças se deparou com a criança com sinal aparente de afogamento grau 1, um homem adulto desorientado com dificuldade respiratória e o outro rapaz inconsciente, sem sinais vitais, conforme avaliação da equipe de salvamento.

As duas vítimas com sinais vitais foram conduzidas para o Pronto Socorro de Aragarças.

A identidade do jovem que faleceu ainda não foi confirmada pela Polícia Militar de Aragarças, que permaneceu no local para os procedimentos.

A ocorrência contou com o apoio da equipe do SAMU de Aragarças, da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil de Goiás.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet