Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

14 funcionários são feitos de reféns em fazenda de Barra do Garças

4 criminosos foram presos

14/05/2021 | 08:51

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

14 funcionários são feitos de reféns em fazenda de Barra do Garças

Equipes da Força Tática e o Grupo do Comando de Ação Rápida negociaram com os ladrões e conseguiram libertar as vítimas

Foto: Reprodução

Quatro criminosos foram presos no início da tarde de quinta-feira (13) após invadir uma fazenda e fazer 14 funcionários reféns em Barra do Garças. Com a quadrilha a Polícia apreendeu um revólver e diversas braçadeiras usadas para prender e torturar as vítimas.
 
Segundo informações preliminares colhidas pelo Olhar Alerta com a Polícia Militar, a quadrilha invadiu a Fazenda às 4h e mantiveram as vítimas sob ameaça por cerca de dez horas.
 
Equipes da Força Tática e o Grupo do Comando de Ação Rápida (CAR) negociaram com os ladrões e conseguiram libertar as vítimas por volta das 14h.
 
Os criminosos também usaram facas para ameaçar os funcionários mantidos reféns. Vários deles estavam lesionados.
 
Após liberarem as vítimas, os policiais prenderam os quatro suspeitos e levaram para a delegacia do Município. Oito caminhoneiros também foram encaminhados como testemunhas.
 
A ocorrência segue em andamento na delegacia da Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet