Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Santa Terezinha receberá academia ao ar livre através de emendas conquistadas por vereador e ex-vereador do município

Um veículo que será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação também será adquirido com a verba das emendas

18/05/2021 | 09:35

Vila Rica News

Santa Terezinha receberá academia ao ar livre através de emendas conquistadas por vereador e ex-vereador do município

O Vereador do município de Santa Terezinha, Alessandro Borges (PL) e o ex-vereador Cleber Barros (PSB)

Foto: Reprodução

O Vereador do município de Santa Terezinha, Alessandro Borges (PL) em articulação com o ex-vereador Cleber Barros (PSB), conseguiram duas emendas importantes para o município. O autor das emendas é o Deputado Estadual Paulo Araújo (PP), sendo que a emenda no valor de R$ 100.000,00 é destinada para a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Educação, a outra no valor de R$ 25.000,00 para a instalação de uma Academia ao Ar Livre que será instalada em local ainda a ser definido pelo executivo municipal.

Segundo as informações repassadas ao site Vila Rica News, as emendas já foram aprovadas e as verbas solicitadas às Secretarias de Estado de Educação e de Cultura, esportes e Lazer, e tão logo os recursos sejam liberados a prefeitura que ficará responsável irá realizar os procedimentos licitatórios necessários para que as indicações das emendas sejam cumpridas.

Segundo o vereador Alessandro Borges e o ex-vereador Cleber Barros, a escolha para a destinação das emendas foram definidas em virtude de terem analisados em conjunto, a carência que a Secretaria Municipal de Educação tem em veículos para dar assistência às escolas municipais, pois todas as escolas são localizadas na zona rural e algumas com distâncias de até 100 km da sede do município, com isso tendo muitas dificuldades para realizar o assessoramento necessário à comunidade escolar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet