Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que carregava espingarda em mochila é preso pela PM em Alto Boa Vista

A todo momento, o homem de 38 anos tentava se desvincilhar da abbordagem e demonstrava nervosismo, segundo o boletim de ocorrência

19/05/2021 | 06:33

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem que carregava espingarda em mochila é preso pela PM em Alto Boa Vista

A espingarda apreendida com o suspeito

Foto: Reprodução

Um homem foi preso no fim da tarde de terça-feira (17), em uma das vias que dá acesso ao município de Alto Boa Vista, região do Araguaia, após ser flagrado com uma espingarda.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em patrulhamento e montou uma arreira no local, afim de combater ilícitos. O suspeito estava em uma motocicleta e foi abordado pela equipe.

A todo momento, o homem de 38 anos tentava se desvincilhar da abbordagem e demonstrava nervosismo, segundo o boletim de ocorrência. Em revista pessoal, foi localizada uma espingarda calibre 22 com seis munições intactas do mesmo calibre. O suspeito não possuía porte e nem documentação do referido armamento.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. A espingarda foi apreendida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet