Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Dois vereadores de Confresa testam positivo para o coronavírus; um está internado

Ambos receberam as confirmações de infecção no início da semana passada

19/05/2021 | 06:42 - Atualizada em 19/05/2021 | 08:11

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dois vereadores de Confresa testam positivo para o coronavírus; um está internado

Os vereadores Geancarlos e Divino Dez Anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os vereadores Geancarlos (MDB) e Dvino Dez Anos (MDB) testaram positivo para a Covid-19 e seguem em tratamento da doença.

Em contato com a redação do site Olhar Alerta, Geancarlos afirmou que sentiu os primeiros sintomas há dez dias, se isolou e realizou o exame, que confirmou a infecção. O parlamentar contou que teve febre e dores de cabeça e garganta. Ele segue isolado em casa e já se sente melhor.

Divino Dez Anos disse que sentiu os primeiros sintomas no dia 6 e a confirmação de infecção pela doença aconteceu no dia 11. O vereador está internado desde domingo (16) no Hospital Estadual de Urgências de Trindade (HUTRIN) na cidade de Trindade (GO), onde se recupera. Divino afirmou que não tem previsão de alta, contudo, melhora a cada dia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet