Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Encerra amanhã prazo para contemplados pelo auxílio “Ser Família Emergencial” buscarem cartões na sede do CRAS em Confresa

O atendimento é feito das 07h às 11h e das 13h às 17h

19/05/2021 | 09:42

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Encerra amanhã prazo para contemplados pelo auxílio “Ser Família Emergencial” buscarem cartões na sede do CRAS em Confresa

Imagem do cartão disponibilizado para auxiliar famílias de baixa renda em todo o Mato Grosso

Foto: Reprodução

Confresa recebeu 1589 cartões do programa “Ser Família Emergencial”, que é um auxílio para famílias de baixa renda, inscritas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico) e que recebem até R$ 70 per capita/mês. O programa durará cinco meses.

Muitos contemplados ainda não foram buscar o cartão, e o Coordenador da Vigilância Assistencial da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho do município de Confresa – Cleuber – entrou em contato com o Olhar Alerta para convocar os cidadãos que tem o direito de usufruir o auxílio para irem buscar o cartão, visto que quinta-feira (20) é o último dia de entrega dos mesmos.

O atendimento é feito das 07h às 11h e das 13h às 17h. Todas as medidas de segurança de contenção do coronavírus serão adotadas, respeitando distanciamento social, uso de máscara cobrindo nariz e boca, e álcool em gel.

Quem quiser mais informações pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social, ou ligar no CRAS, pelo número: 3564-1499.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marta Correia dos Anjos 19/05/2021 | 17:21

    Queria saber porque eu não achei meu nome na lista que a agente de saúde colocou no grupo

  • Francisca gerlane Carvalho Ribeiro 19/05/2021 | 16:18

    Otimo

  • Joiciele Cruz Rocha 19/05/2021 | 11:37

    Eu recebo o auxilio Emergencial

 
Sitevip Internet