Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso pela PM após tentar esconder arma dentro de caminhonete em Alto Boa Vista

O suspeito foi preso em flagrante, visto que não possuía o porte de arma e nem registro do armamento

20/05/2021 | 06:32 - Atualizada em 20/05/2021 | 06:55

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é preso pela PM após tentar esconder arma dentro de caminhonete em Alto Boa Vista

O revólver apreendido pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar esconder dentro de uma caminhonete uma arma de fogo. O caso foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (19) no município de Alto Boa Vista, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi realizada uma barreira de fiscalização em uma das entradas da cidade, quando ao abordar uma caminhonete, a guarnição percebeu que um passageiro tentava esconder algo. Foi pedido para que todos saíssem do carro, e ao realizar busca veicular, os policiais localizaram, atrás de um dos bancos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito foi preso em flagrante, visto que não possuía o porte de arma e nem registro do armamento. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet