Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Caminhão é roubado de vítima sequestrada em Barra do Brugres

Os suspeitos largaram a vítima nua em um milharal de Diamantino

20/05/2021 | 10:39 - Atualizada em 20/05/2021 | 11:02

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Caminhão é roubado de vítima sequestrada em Barra do Brugres

O Caminhão é um MB 2324 de placa KQR-2A05

Foto: Reprodução

Bandidos roubaram um caminhão e bens de valores inferiores em Barra do Bugres. O Boletim de ocorrência foi confeccionado na cidade de Diamantino – cidade em que a vítima foi largada nua em um milharal antes dos suspeitos seguirem em fuga dirigindo o veículo roubado.

Conforme apurado pelo Olhar Alerta, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por dois meliantes encapuzados e armados, que invadiram a casa e renderam Wadson Melo dos Santos, de 37 anos de idade. Os criminosos encheram duas bolsas com bens de dentro da casa, e um deles pegou a chave do caminhão e saiu sozinho. Horas depois eles saíram da casa com a vítima num carro Grand Siena e em seguida ficaram rondando por cidades da região, como Barra do Bugres, Jangada, Bauxi e Assari. 

Em viagem, a vítima foi vendada e torturada psicologicamente até chegarem na cidade de Diamantino, onde foi expulso do veículo sem roupas, e com ordens de correr sem olhar para trás. Ele conseguiu ser socorrido por outros motoristas na BR das redondezas.

O Caminhão é um MB 2324 de placa KQR-2A05, e segundo informações, mudaram a cor da gaiola para preto, para dificultar serem pegos. Se você tiver qualquer informação, o contato é: (65)9.9966-1529, falar com Wadson.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet