Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar surpreende traficantes em Confresa; um tentou atropelar policial com moto, mas acabou preso

Duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, porções de maconha foram apreendidas

21/05/2021 | 07:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar surpreende traficantes em Confresa; um tentou atropelar policial com moto, mas acabou preso

Apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

A Polícia Militar, em intenso trabalho de combate ao tráfico de drogas, prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (20).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM recebeu a denúncia de que em uma casa do setor Pavilhão tinha um fluxo atípico de pessoas e que, possivelmente, seria um ponto de venda de drogas. Os agentes foram ao local e visualizaram um rapaz saindo em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, contudo, ele desobedeceu e uma perseguição foi iniciada. O suspeito trafegou em alta velocidade por algumas ruas, e ao perceber que os policiais conseguiriam alcança-lo, o motociclista jogou o veículo para cima de um dos policiais e acertou sua perna, por fim, bateu na viatura e caiu.

O suspeito correu em direção a um comércio local e jogou várias porções de substância análoga a maconha no chão. Ele é conhecido no meio policial por ter envolvimento em crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros relacionados ao trânsito. Em conversa com os policiais, o jovem de 22 anos afirmou que havia pegado a droga em uma casa que não era habitada, mas que funcionava como boca de fumo. Os policiais retornaram à casa e lograram êxito em prender outro suspeito, este de 19 anos, que enrolava mais porções de drogas.

Ao avistar a equipe policial, ele tentou pular o muro, mas acabou preso.

O primeiro suspeito preso ainda afirmou que, em sua casa, havia mais entorpecentes, celulares e R$ 226,00 em dinheiro. Tudo foi apreendido e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet