Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Provas do processo seletivo da Prefeitura de Vila Rica acontecem domingo (23)

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação dos resultados

21/05/2021 | 08:18

Vila Rica News

Provas do processo seletivo da Prefeitura de Vila Rica acontecem domingo (23)

A Prefeitura Municipal de Vila Rica

Foto: Reprodução

As provas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Vila Rica estão programadas para serem aplicadas no próximo domingo (23). São oferecidas 75 vagas para as áreas de agente de serviços gerais, escriturário, fiscal de obras e posturas, fiscal sanitário, fiscal tributário, professor, recepcionista e técnico agropecuário.

As provas escritas para Agente de Serviços Gerais – Feminino, Escriturário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário e Recepcionista - Feminino terão início ás 8h e serão aplicadas na Escola Municipal Professora Ilma Valadares de Aragão, localizada na Avenida das Palmeiras, nº 15 – Cidade Jardim. Já as provas práticas para o cargo de escriturário acontecerão na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que fica na Avenida Perimetral Leste, nº 404 – Bela Vista, às 11:30h.

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência e todos devem estar munidos de documento oficial com foto. Não será permitida a entrada após o horário início das avaliações.

Em razão da pandemia de Covid-19, todos os candidatos deverão estar utilizando máscaras faciais de proteção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação dos resultados. Os contratados irão exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor que alterna entre 1.100,00 a R$ 3.030,43.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet