Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura realiza serviços de repavimentação em trechos da Avenida Industrial

O Governo de Confresa está com ações contínuas para reparar trechos com buracos dentro do município

21/05/2021 | 09:13

Redação Olhar Alerta

Prefeitura realiza serviços de repavimentação em trechos da Avenida Industrial

Obra realizada na Avenida Industrial, em Confresa

Foto: Ascom

O Governo de Confresa, por meio da Secretaria de Obras do município, está realizando serviço de repavimentação de trechos com asfalto desgastado na Avenida Industrial – sentido saída para o Xingu.
O Prefeito Ronio Condão expressa sua vontade de proporcionar asfalto de qualidade para toda cidade, mas explica que o processo tem que respeitar etapas: “Iremos começar pavimentação em bairros ainda com chão de terra em breve, mas antes precisamos arrumar os trechos esburacados das vias que já estão asfaltadas; temos que dar um passo de cada vez com responsabilidade na aplicação do recurso ”.

Em entrevista com a Assessoria de Comunicação do Governo de Confresa, Flávio, que é Gerente Comercial de uma empresa localizada na Avenida Industrial, parabenizou o prefeito e a equipe da Secretaria de Obras, dizendo: “queria parabenizar o prefeito Ronio e o Secretário de Obras, Zetão, por essa obra que eles estão fazendo aqui. Faz tempo que esses buracos estão com água fedida e suja, e agora o pessoal veio e está resolvendo o problema. O dinheiro que a gente paga de imposto está sendo retornado para o município. Isso é bom para os nossos clientes, que não tinham onde estacionar, bom pra gente e para toda a população de Confresa, então muito obrigado prefeito, muito obrigado, Zetão”.

O serviço deve ser feito com o chão bem seco para uma melhor aderência dos produtos utilizados para o recapamento do asfalto, e para a cura do mesmo nas horas que sucedem a obra. Nessa primeira etapa diversas avenidas e ruas da cidade estão recebendo os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

A obra está sendo realizada com o apoio da Câmara municipal de Vereadores de Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet