Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é linchado por populares e preso pela Força Tática após passar mão nos seios de criança de 11 anos em Vila Rica

O suspeito apresentava ferimentos no rosto e corpo, inclusive um dente estava quebrado

22/05/2021 | 08:25

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é linchado por populares e preso pela Força Tática após passar mão nos seios de criança de 11 anos em Vila Rica

A Força Tática realizou a prisão do suspeito

Foto: Reprodução

A Força Tática prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável em uma residência do bairro São Pedro, em Vila Rica. O fato ocorreu na madrugada de sábado (22)

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o suspeito teria passado a mão nos seios de uma criaça de 11 anos, que assustada, correu para o encontro de uma tia e contou o ocorrido. Populares que estavam no local 'prenderam' o homem e o lincharam.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já estava no chão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e apresentava ferimentos no rosto e corpo, inclusive um dente estava quebrado. O caso será investigado pelas autoridades.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet