Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que ostentava fuzil e outras armas na zona rural de Vila Rica é preso pela Força Tática

Mais de 50 munições também foram apreendidas com o suspeito

24/05/2021 | 06:23 - Atualizada em 24/05/2021 | 08:16

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem que ostentava fuzil e outras armas na zona rural de Vila Rica é preso pela Força Tática

As armas apreendidas pela Força Tática

Foto: Reprodução

A Força Tática prendeu um homem que ostentava e ameaçava pessoas com armas de fogo, dentre elas, um fuzil, na zona rural de Vila Rica, região Norte Araguaia. O crime foi registrado na manhã de sábado (22).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, denúncias de que um homem embriagado amedrontava pessoas em uma fazenda utilizando de armas de fogo chegaram ao conhecimento dos policiais, os quais se deslocaram até a propriedade onde localizaram o suspeito.

Dentro do quarto da casa em que ele morava, foram encontradas uma espingarda de dois canos calibre 28 e outra calibre 12, além de um fuzil calibre 38. Mais de 50 munições também foram apreendidas na residência.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet