Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de Confresa atira contra policiais militares após denúncia de perturbação de sossego e acaba preso por ‘gato’ na energia

O morador foi preso em flagrante pelos crimes de furto, disparo de arma de fogo, resistência, tentativa de homicídio e perturbação de sossego

24/05/2021 | 06:27

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Morador de Confresa atira contra policiais militares após denúncia de perturbação de sossego e acaba preso por ‘gato’ na energia

Armamento e munições localizadas na casa do suspeito

Foto: Reprodução

Um morador de Confresa foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (23), após atirar contra policiais militares que foram acionados para intervir em uma situação de perturbação de sossego.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada por diversas vezes no domingo para comparecer a uma residência localizada no Jardim do Éden, devido o som estar muito alto e incomodando a vizinhança. Na terceira vez em que os policiais estiveram no local, por volta de 1:40h, o proprietário foi chamado e ignorou. O padrão da casa foi desligado para que chamasse a atenção de quem estivesse dentro, contudo, não funcionou, visto que a ligação elétrica da residência era clandestina e tinha um ‘gato’.

Um dos policiais subiu no muro e pediu para que o dono saísse, o qual novamente ignorou. Neste momento, o suspeito de 30 anos entrou na casa, saiu munido de um revólver e efetuou disparos contra o policial, que revidou.

Outras guarnições foram acionadas para dar apoio. O morador foi preso em flagrante pelos crimes de furto, disparo de arma de fogo, resistência, tentativa de homicídio e perturbação de sossego. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficou preso à disposição da justiça.

Dentro da casa, os policiais ainda apreenderam uma carabina e uma espingarda, além da arma utlizada pelo suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet