Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tem surto de fúria, joga filha de 2 anos no chão e ameaça policiais com faca em Confresa

O suspeito foi denunciado por populares que o viram pilotar uma motocicleta em alta velocidade com a filha no tanque

24/05/2021 | 06:31

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem tem surto de fúria, joga filha de 2 anos no chão e ameaça policiais com faca em Confresa

O caso foi registrado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após ter um surto de fúria e colocar em risco a vida de sua filha de 2 anos. O caso foi registrado por volta de 16:45h de sábado (22), em Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, um morador ligou para a PM após flagrar o suspeito em uma motocicleta com uma criança no tanque dirigindo em alta velocidade pela BR-158. A denúncia apontava que o motociclista fazia manobras arriscadas e ultrapassava carros a todo o momento.

Em diligências, os policiais seguiram pela rodovia até encontrar a referida moto, que já estava a cerca de 10 km do município de Confresa. Foi verificado que o rapaz apresentava descontrole emocional e a menina, assustada, chorava e apresentava lesões no rosto e corpo, pois o suspeito tinha caído com o veículo anteriormente.

Após conversas, o motociclista apresentou os documentos da criança e dele e foi levado até a casa de seu pai. Ao chegar, o indivíduo desceu da viatura com a menina nos braços, se muniu de uma faca, jogou a filha no chão, e foi para cima dos policiais. 

Familiares do suspeito entraram em luta corporal com ele para que soltasse a faca, contudo, após perceber o surto dele, começaram a investir contra os agentes para que o jovem fugisse. Após negociação, o suspeito soltou a faca e foi preso pela PM. O Conselho Tutelar se fez presente e acompanhou o caso, visto que a vítima era a criança de 2 anos. O caso seguiu para providências da Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet