Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 21 anos tenta furtar celular, é flagrado, e agride proprietária do aparelho em Confresa

O suspeito foi preso por furto, ameaça, vias de fato e resistência, visto que não obedeceu às ordens policiais

24/05/2021 | 06:34

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 21 anos tenta furtar celular, é flagrado, e agride proprietária do aparelho em Confresa

A ocorrência foi registrada pela 3ª Companhia de Polícia Militar em Confresa

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentar furtar um celular e agredir a proprietária do aparelho na residência de familiares, no setor Vila Nova, em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima deixou o celular com um sobrinho para que ele brincasse, e após a utilização do aparelho, a crinça deixou em cima de um banco.

O suspeito, ao perceber, pegou o celular e colocou no bolso, logo em seguida, caminhou em direção à sua bicicleta. A proprietária o confrontou sobre a tentativa de furto e o indivíduo começou a agredi-la fisicamente.

Vários familiares entraram na briga, mas a confusão só cessou após a chegada da PM. O jovem de 21 anos foi preso por furto, ameaça, vias de fato e resistência, visto que não obedeceu às ordens policiais, inicialmente, e teve de ser contido pela equipe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet