Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM de Confresa registra pelo menos quatro boletins de ocorrência de ameaça apenas no domingo (23)

Em nenhum dos casos as vítimas registraram criminalmente

24/05/2021 | 10:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM de Confresa registra pelo menos quatro boletins de ocorrência de ameaça apenas no domingo (23)

Os boletins de ocorrência foram registrados pela PM

Foto: Reprodução

No domingo (23), a 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa registrou, pelo menos, quatro boletins de ocorrência de crimes de ameaça.

Conforme levantamento feito pelo site Olhar Alerta, em um dos casos, registrado por volta de 11h, um homem afirmou que três rapazes estariam o ameaçando, dizendo que 'daquela noite ele não passaria'. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para esclarecimentos, contudo, a vítima não quis representar criminalmente contra os suspeitos.

Em outra situação, registrada às 18:30h, a mulher contou à polícia que seu marido havia a ameaçado de morte, sem razão aparente. Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, o suspeito ligou na Companhia e perguntou sobre a mulher. Os policiais pediram que o homem fosse até o local para prestar esclarecimentos, e quando ele chegou, disse que sua esposa tinha problemas e que nada havia acontecido. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A mulher não representou criminalmente.

Por volta de 19h, outra denúncia de ameaça chegou ao conhecimento da PM. Desta vez, um homem disse que era ameaçado por um rapaz que cobrava uma quantia em dinheiro após ter seu carro danificado pela vítima. O suspeito pediu a quantia de R$ 3.200,00 para consertar o veículo e a vítima já tinha repassadado uma parte, porém, o dono do carro não queria mais esperar e o ameaçou para tentar 'resolver de outro jeito'.

Em mais uma situação de ameaça, desta vez registrada em um hotel, um homem munido com uma faca adentrou o quarto de um hóspede. Assustado, o rapaz ligou para a PM, que prendeu o suspeito em flagrante. Novamente não houve representação criminal.

Ameaça:

 
O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet