Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policiais Militares prendem homem que tentava furtar restaurante de Porto Alegre do Norte; ele foi preso antes de conseguir entrar

O suspeito já possui várias passagens policiais pelo crime de furto

24/05/2021 | 10:45

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Policiais Militares prendem homem que tentava furtar restaurante de Porto Alegre do Norte; ele foi preso antes de conseguir entrar

Suspeito conduzido pela PM

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentava entrar em um restaurante para furtar. O caso aconteceu na segunda-feira (24), em Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas pelo Centro da cidade, quando foi abordada por um rapaz que informou ter visto um homem tentar entrar em um restaurante das proximidades. Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até o local, onde flagraram o individuo, que ao ver a guarnição, tentou correr e se esconder, mas foi interceptado.

O suspeito já possui várias passagens policiais pelo crime de furto. Ele já tinha cortado as correntes do estabelecimento e, caso os policiais não chegassem a tempo, teria entrado no comércio e levado produtos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet