Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bebê indígena de 3 meses morre em hospital com sinais de maus-tratos no Araguaia

A criança morava em uma aldeia na zona rural de Barra do Garças

25/05/2021 | 09:29

G1

Bebê indígena de 3 meses morre em hospital com sinais de maus-tratos no Araguaia

Hospital Municipal Milton Morbeck, em Barra do Garças (MT)

Foto: Reprodução

Uma bebê indígena, de 3 meses, morreu na noite de sábado (22) enquanto estava internada no Pronto-Socorro de Barra do Garças-MT.

Segundo a Polícia Civil, a menina estava em situação gravíssima com vários ferimentos na cabeça, pescoço, mãos e pelo corpo todo. A suspeita é de que ela tenha sofrido maus-tratos e negligência por parte da família.

De acordo com a Polícia, Pe Madzi na Utomotsilhori o Tsuime, de 3 meses, foi levada pela tia até a unidade de saúde na madrugada, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças.

A criança mora em uma aldeia na zona rural de Barra do Garças.

Segundo informações do hospital, a criança deu entrada na unidade hospitalar na madrugada, sendo levada pela tia e por uma equipe da Casa de Saúde Indígena (Casai).

A Polícia Civil e a Vara da Infância foram comunicadas.

Ainda não há informações se a polícia identificou quem cometeu os maus-tratos contra a criança. O caso é investigado como homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet