Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que levou facada na cabeça sofre nova tentativa de homicídio em Querência

A vítima havia sofrido outra tentativa de homicídio pouco tempo atrás, no mesmo local

25/05/2021 | 09:40

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem que levou facada na cabeça sofre nova tentativa de homicídio em Querência

Os policiais saíram em diligência para tentar localizar os agressores, mas não obtiveram êxito

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A Polícia Militar de Querência foi acionada por volta das 23h50 de sábado (22), após denúncia de uma briga em um estabelecimento localizado no Setor E do município.

Conforme informações repassadas ao Olhar Alerta, ao chegarem no local, encontraram um homem no chão esfaqueado reclamando de muita dor. Ele apresentava uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

Em conversa com os agentes, a esposa da vítima informou que o desentendimento teria acontecido devido a uma dívida de drogas com os envolvidos. A vítima havia sofrido outra tentativa de homicídio pouco tempo atrás, no mesmo local – ele havia levado um golpe de faca na cabeça.

Os policiais saíram em diligência para tentar localizar os agressores, mas não obtiveram êxito. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet