Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governador deve anunciar a qualquer momento a sede no novo Hospital Regional; Confresa e Porto Alegre do Norte são cotados

Mauro Mendes afirmou que decidiriam em dez dias o melhor local, contudo, ainda não anunciou formalmente e nem publicou portarias sobre a decisão

26/05/2021 | 06:42 - Atualizada em 26/05/2021 | 08:53

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Governador deve anunciar a qualquer momento a sede no novo Hospital Regional; Confresa e Porto Alegre do Norte são cotados

O Governador Mauro Mendes em visita a Confresa

Foto: Reprodução

O Governador Mauro Mendes (DEM), deve anunciar ainda hoje (26) se Confresa ou Porto Alegre do Norte será a sede do novo Hospital Regional, que será construído pelo Estado.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o gestor esteve juntamente com sua equipe e uma caravana de políticos nos dois municípios no dia 14 de maio, onde visitou dois terrenos em Confresa e um em Porto Alegre do Norte, apresentados pelos prefeitos, para sediar a unidade.

Mauro Mendes afirmou que decidiriam em dez dias o melhor local, contudo, ainda não anunciou formalmente e nem publicou portarias sobre a decisão.

Porto Alegre do Norte já teve duas pedras fundamentais lançadas por governadores passados, contudo, as obras nunca foram iniciadas. Confresa atende, atualmente, como regional, visto que os casos de maior gravidade das cidades vizinhas, são tranferidos para o município. O Hospital Municipal passa por uma reforma e atenderá, em breve, média e alta complexidade, dispondo de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e um número maior de leitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet