Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Idoso que já tinha tomado duas doses de vacina morre de Covid-19 no Araguaia

José Teixeira de Souza, de 68 anos, estava internado há 13 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck, mas não resistiu às complicações da doença

26/05/2021 | 08:21

G1

Idoso que já tinha tomado duas doses de vacina morre de Covid-19 no Araguaia

José Teixeira de Souza, de 68 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso, morador de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, morreu nessa segunda-feira (24) de Covid-19 após tomar as duas doses da vacina.

José Teixeira de Souza, de 68 anos, estava internado há 13 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck, mas não resistiu às complicações da doença.

Ele foi funcionário da Câmara de Pontal do Araguaia e era carinhosamente conhecido como ‘Zé Peru’ na região.

José Pereira se sentiu mal logo após comemorar o Dia das Mães.

O secretário de Saúde de Barra do Garças, Adilson Tavares Lopes, confirmou que o idoso havia recebido as duas doses da vacina.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet